Top mais recente Cinco Lélio Júnior notícias Urban

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando este nosso automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei utilizando este presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado usando o Pitta há demasiado tempo.

Stock Light: Fora da disputa pelo título por problema nos freios, Gustavo Frigotto destaca segundo semestre “quase impecável” e diz “estaremos mais fortes daqui em diante”

Outros clubes pediram de modo a nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situaçãeste vai ter uma Colossal surpresa usando este número do apoios de que conseguimos.

A nota diz ainda de que a chapa por oposiçãeste “ já acionou sua própria área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia por suposto esquema de adquire por votos para este pleito.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo do volta o torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer qual seja.”

Manteremos vivo nosso espírito democrático, porém nãeste ficarãeste isento respostas atitudes mesquinhas como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece este debate e desqualifica a tua própria história.”

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a sua participação na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

Li e aceito ESTES Teor do utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a os Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia.

Desejamos qual o debate seja mantido no Inconveniente nível, utilizando apresentaçãeste de ofertas e respeito à sociedade goiana, que deseja ver seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e este jogo sujo saiba como mé especialmentetodo do disputa.

Na nota, a chapa por Lélio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do clique em esse link Souza (César)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições para a nova direçãeste da Federação Goiana de Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *