5 Demonstrações simples sobre Lelio Explicado

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Já este Goiás, sinalizou 1 voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos passar em mais de 20 cidades, visitando todos ESTES clubes, como é uma promessa minha manter-se perto por todos.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Contudo acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca do votos para este candidato do oposição à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lfoilio Júnior.

Outros clubes pediram para não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai deter uma Bastante surpresa usando este número de apoios qual conseguimos.

A nota diz ainda que a chapa do oposiçãeste “ já acionou sua própria área jurídica para processar os autores dessa calúnia”.

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A respeito de uma denúncia por suposto esquema por adquire do votos para o pleito.

Há quarenta dias da largada de modo a a mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado pela MEM Motorsports

Manteremos vivo nosso espírito democrático, porém não ficarão nenhumas respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece o debate e desqualifica a sua própria história.”

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, que sondou seu representante para saber sua situação

Li e aceito ESTES termos por utilização Cadastre-se para poder comentar Comentário

De modo a o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participação tais como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste de Este site rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha lar, com família e amigos por perto apoiando”.

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam com veemência a mentira tornada pública e lamentam que, no lugar por propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral como última tentativa de evitar uma derrota qual se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Na nota, a chapa por Lélio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando de Souza (Cé especialmentesar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa de deter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições para a nova direçãeste da Federaçãeste Goiana de Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *