Não conhecido detalhes sobre Lelio

Planalto analisa medida que pode flexibilizar multas e punições a operadoras por concessões por aeroportos e rodovias, e até estender prazo para cumprir obrigações

Este atual Reitor da UFRJ, que não é demasiado natural visto tanto pelo PT, saiba como pelo PMDB e muito menos pelo PSDB, fez 1 estudo A cerca de o orçamento da previdência da Universidade, como as aposentadorias fazem Parcela do orçamento da mesma.

Nãeste entendo estes governantes, já não basta o polpudo salário e mordomias de que este cargo lhes proporciona e a ganância e facilidade em deter este poder nas mãESTES, fazem o que querem, ninguém responde a nada, é uma calamidade, o pior é qual nãeste conseguem frear esta prática, todos querem roubar do erário público, ficou patente a ineficiência, mesmo quem presentemente está pelo poder, já fez parte ou faz parte desta roubalheira, é desesperançoso.

Os comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e sãeste de Completa responsabilidade por seus autores. Comentários

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a hipotese do requerer a transferência do recursos da empresa que administra ESTES presídios no Amazonas de modo a quitar Parcela Destes débitos do conglomerado goiano. “Caso haja essa comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis de modo a esse fim”, afirmou Almada.

MASSA FALIDA – Este administrador da massa falida do grupo disse deter notícias A cerca de a ligação entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse qual vai pedir judicialmente informações A cerca de os apenascios da empresa.

Precisamos do seu apoio de modo a continuarmos investindo em 1 jornalismo por excelência e por credibilidade. Quer saber como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador de anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Nesta segunda-feira, após a publicação desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega qual a empresa tenha "qualquer vínculo societário ou relaçãeste do qualquer essencia utilizando este chamado 'Grupo Coral'".

Outros Mais bônus clubes pediram de modo a não revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Colossal surpresa utilizando o número do apoios que conseguimos.

Também na última quinta-feira (5), a reportagem do UOL conversou usando Isabela Castro, funcionária por Lé especialmentelio Júnior, qual comprometeu a repassar ESTES questionamentos A respeito de a ligação do empresário usando a Umanizzare a ele.

Na nota, a chapa por Lé especialmentelio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando por Souza (Cé especialmentesar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa por ter “oferecido vantagens financeiras em troca do apoio nas eleições para a nova direção da Federaçãeste Goiana por Futebol”.

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e este Grupo Coral ficar comprovada, haveria a possibilidade por requerer a transferência por recursos da empresa de que administra ESTES presídios no Amazonas para quitar parte Destes dfoibitos do conglomerado goiano. “Caso haja tal comprovação, vamos tomar as medidas cabíveis de modo a esse fim”, afirmou Almada.

É escandaloso, só tem uma palavra de modo a definir isso: roubalheira. ESTES terceirizados estãeste há Ainda mais de 3 meses com receber salário. Mas a farra Destes contratos continua, Pezãeste nem pensa em renegociar nada. Isso sem contar de que o Estado por paga por milhares do terceirizados qual nãeste sãeste fornecidos pelas companhias e organizações sociais. Pena qual nenhuma autoridade utilizando poder de fiscalizaçãeste queira seguir a rota desse dinheiro”.

Tentei 1 consenso, porém não foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da infoircia em de que se encontra, porém depois da disputa pelo voto, os 2 lados devem estar juntos pelo natural do futebol.

“Tivemos notícias A cerca de isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes”, disse Leandro Almada. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *