Ajudar Os outros perceber as vantagens da umanizzare

Concordo contigo, todos nós passamos por esta fase, quaisquer se dãeste conta por que é preciso ser Ainda mais maleável, outros passam a vida endurecidos e fechados para o de que ESTES outros possui a dizer e consequentemente, perdendo ótimas oportunidades do aprender algo novo e interessante.

Às vezes colocamos coisas pelo blog de que acabam atrapalhando por melhor qual seja nossa intenção, então sempre procuro artigos qual falem Derivado do o presente tema, de modo a saber se sou cometendo destemido erro ou dificultando a vida Destes leitores, porque não é elementar fidelizar os visitantes né, entãeste temos de que nos virar nos 30 rsrs

.. Saiba como você bem disse, vivem fechados de modo a este mundo por se acharem superiores, e saiba como pensam desta MANEIRA, acabam nãeste avançando no sentido da evolução, como dispensam o aprendizado DE interações.

Usando certeza agem Assim sendo por prepotência e arrogância, saiba como você bem disse, cegos de modo a 1 raciocínio claro e igualmente de modo a este aprendizado de que adquirimos utilizando as interações e considerando a opiniãeste alheia :)

Obrigadíssimo através presença e por complementar a postagem com seu ponto de vista, seja sempre bem bem vindo :)

Que bom de que gostou do tema, acho a reflexãeste válida de modo a todos nós, pois é declaração oficial fácil cair nesta armadilha quando defendemos nosso ponto do vista :)

Jesus disse "Eu sou a verdade................" Quer queiram ou nãeste queiram; a sua história é inegável, mesmo depois do 2 mil anos passados Ele é seguido e celebrado, de forma certa ou errônea, multidões confessam este seu nome, atos e palavras !

Olááá Lidiane querida, como vai? Desculpe a demora na resposta, é qual passei uma somana visitando a família, então fiquei toda atrapalhada usando as atividades blogosféricas rsrs

Eles consideram de que sabem tudo, sãeste inflexíveis e nunca aceitam uma opinião contrária. Este pior é que conheçeste vizinhos que, mesmo depois por aceitar outra opinião, ainda tenta me convencer que era isso este qual ela queria dizer, desde este início.

Como você disse, mente fechada acaba prejudicando mais a própria pessoa qual perde oportunidades de aprendizado e crescimento :)

Limitar-se é deixar de aprender,é não acrescentar coisas novas e boas a vida,porque este natural é que as pessoas mudem utilizando o tempo e não qual permaneçam congeladas em seus mundinhos egoístas.

A humildade é uma característica imprescindível de modo a relações melhores e é natural vinda em qualquer meio, e isso nãeste desmerece este humilde e sim dá a ele bem Ainda mais oportunidades de melhoramento pessoal :)

Ótimas colocações! Se esta questão da verdade está longe por ser respondida, como podem estas vizinhos acreditarem que são donos da verdade?

Eles reagem natural aos elogios e nãeste questionam tua veracidade, como tem a  concepçãeste por de que são merecedores do todo tipo de reconhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *