O guia definitivo para Lelio Junior



Realizando a mfoiPOR DIA do consumo constatei que a minha moto alcançou a excelente marca de 38,58 km/litro por combustível, rodando o tempo todo com garupa.

Nos últimos anos eu tenho comparecido ao evento Capital Moto Week (Moto Capital) em Brasília - D.F. juntamente usando este o grupo de amigos; a minha maior motivação é manter-se entre amigos e poder observar e fotografar motos variados. Nesse ano do 2017 surgiu uma novidade pelo panorama motociclístico brasileiro, simultâneamente ao Capital Moto Week teremos este evento Movimento Paralelo.

Estes Project Cars estãeste temporariamente interrompidos devido a imprevistos por Parcela dos proprietários e poderão voltar à lista oficial futuramente. Cada caso é avaliado individualmente.

ADQUIRA Este RELATÓRIO Relatório do alta capacidade e fácil entendimento, com informações atualizadas, qual economiza muitas horas por pesquisa.

“Queremos, desta MANEIRA, oferecer às idosas, o mesmo carinho e reconhecimento que recebemos Destes nossos clientes. E esta será a primeira proceder por muitas qual ainda vamos organizar”, afirma este proprietário do restaurante, Luiz Antônio Abagge.

Este Project Cars é um espaço no qual os próprios donos contam a evolução por seus projetos automotivos: restauração, preparação, customizaçãeste, escolha e chegada do peças, dores por cabeça, desafios, participações em viagens e eventos, histórias interessantes ou simplesmente a convivência e manutenção do seu xodó.

Entretanto, Ainda mais uma vez o Capital Moto Week 2017 se superou em relação ao ano anterior e este que nós tente aqui presenciamos foi um evento extremamente agradável e organizado.  Motociclistas do todos ESTES cantos do Brasil e do países vizinhos se fizeram presentes, enfim,  foi uma Bastante festa!

Dessa MANEIRA, eu de que tive duas motos Yamaha - ainda pelo auge Destes motores 2 tempos - no início Destes anos 1970 (Yamaha YF5, e posteriormente Yamaha YDS7), decidi voltar à marca japonesa qual me proporcionou ótimas emoções entre ESTES anos por 1970 a 1974. 

Já havia veja aqui bastante tempo de que eu vinha observando a evoluçãeste da Yamaha Té especialmentené especialmenteré 250 no Comércio brasileiro DE motos trail por pequeno porte.

Pelo fato do ter vários amigos de que possuem esse modelo do moto, e de que estão satisfeitos usando o desempenho delas, eu também decidi optar por esse modelo da Yamaha de modo a dar continuidade às minhas viagens e aventuras motociclísticas.

Saímos por lá e fomos até a cidade do Pirenópolis - GO onde almoçamos e em seguida retornamos de modo a Goiânia - GO. Nesse passeio rodamos por volta do 283 km.

Estas convocações são feitas a cada 3 meses, em média, e cave Isto ficam abertas pelo período do uma semana. É preciso ficar ligado pelo site – não adianta mandar mensagem ou querer furar a fila. Somos bastante rigorosos quanto a isso, para qual as condições sejam iguais para todos.

Para além disso, tenho observado este bom desempenho e durabilidade Destes motores da Yamaha – mais especificamente citando ESTES por 250cc (Realizar e XTZ).

Em a minha visitante ao Ace Cafe London fui transportado por volta aos anos dourados do motociclismo mundial (anos 1950, 1960 e 1970). As motos que lá chegaram sendo conduzidas por seus proprietários teriam lugar de destaque em qualquer museu ou coleção do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *